sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Igor mega Dotadao Arrombando Mais Um Cuzinho

03051112baixe3

8 comentários:

  1. Ai qem me dera ser esse passivo so pra sentir essa rola grossona entrando e saindo do meu cu com as bolas batendo no meu rabo fazndo tcha tcha tcha tcha tcha e me deixando louquinho !

    ResponderExcluir
  2. Nossa esse igor me lembrou do meu ultimo namorado que tinha um pau desse tamanho, numa de nossa ultimas transas ele resolveu fazer sem camisinha e sem lubrificante, nossa de fé ele quase me rasgou e sem falar que ele gozou muito na minha boca , e tinha mania de bater na minha bunda. Foi o sexo mais animal que eu tive na minha vida( mas doeu pacas)

    ResponderExcluir
  3. Nossa igor soca esse pau no meu cú depois goza na minha boca.
    Amei seu pau delicioso

    ResponderExcluir
  4. Ai qem me dera ser esse passivo so pra sentir essa rola grossona entrando e saindo do meu cu com as bolas batendo no meu rabo fazndo tcha tcha tcha tcha tcha e me deixando louquinho !

    ResponderExcluir
  5. Ai como eu queria essa pica todinha pra mim e metendo no meu cu. me add no msn eotalgabriel@exemplo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu queria comer o cu dos dois cara,um cuzinho mais gostoso que o outro .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que não vem e comer o meu aposto que vai gostar

      Excluir