terça-feira, 27 de setembro de 2011

Regrinhas básicas

Olá meninos orgásticos, Bom dia!

Todo dia recebo muitos e-mails de pessoas reclamando que o Aneros não funciona. Em todas as vezes, são pessoas que estão iniciando na estimulação da próstata, e dizem não sentir nada. Gente: o caminho pro tão esperado Super-Orgasmo pode ser demorado, e eu nunca disse o contrário. Mas uma coisa eu sempre digo e sempre vou dizer: nunca desistam, por mais desesperador ou frustrante que as primeiras experiências possam ser.

Que bom seria se eu tivesse uma fórmula mágica que pudesse ajudar a todos a terem um Super Orgasmo logo de primeira. Mas isso não existe. O que está ao meu alcance, é ajudar vocês com as minhas próprias experiências com o Aneros. Segue então três regrinhas que considero básicas e fundamentais pra quem está começando sua jornada com o Aneros:

1 - Tamanho não é documento

No caso do Aneros, não é o tamanho que vai fazer a diferença na hora de um Super-Orgasmo. Portanto, não se engane achando que o problema está no massageador, ou porque considera o modelo pequeno pra você ou coisas do tipo. Tudo depende de como você esta interagindo com ele. Lembre-se: o Aneros é projetado para se adaptar com perfeição a 99% dos homens. Portanto, dificilmente o problema é seu massageador.

2 - Não force nada

Nunca faça nada que possa prejudicar sua saúde ou que possa colocar a mesma em risco. Um movimento mais brusco ou a contração voluntária muito rápida ou até mesmo contrair os músculos da região se qualquer maneira, sem cuidado.

A próstata não reage sobre pressão e se você a estressar, pode esquecer do seu tão esperado Super-Orgasmo.

Deixe as coisas fluírem naturalmente: este é o caminho. Assim que seu corpo estiver pronto, ele saberá o que fazer. Esta é uma das coisas que mais me impressiona no Aneros: ele parece se comunicar com seu corpo, retribuindo os movimentos de forma sublime.

3 - Cabeça fria

Quando decidir por uma sessão Aneros, leve consigo muito lubrificante e deixe seus problemas, dúvidas e preocupações para trás. Tente focar nas sensações que o Aneros lhe proporciona. Uma mente em paz faz toda a diferença no momento de ter eu Super-Orgasmo. Lembre-se disso e esqueça os problemas.

Seguindo essas três regras super básicas (mas muito importantes), acredito que a chave para seu sucesso estará em suas mãos.

E um próximo post vou falar um pouco das minhas experiências com o Aneros e contar um pouco da minha própria historia.

Leonardo Honda

Diretor de Relacionamento ao Cliente Aneros Brasil

Admin Blog Orgasmo Múltiplo Masculino Brasil

Para Saber Mais: www.anerosbrasil.com.br/aprendizagem

Página Oficial da Aneros Brasil: www.anerosbrasil.com.br

Veja o Aneros em Ação: http://anerosbrasilblog.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário